Descubra sobre etiquetas eletrónicas

Apresentamos as vantagens em optar pelas etiquetas eletrónicas

Redução de custo

Seja parte da mudança rumo à eficiência e economia. As etiquetas eletrónicas são a resposta para reduzir custos operacionais e maximizar o retorno do seu investimento.

Etiqueta mais atrativa

As etiquetas eletrónicas são peças de design que enriquecem o ambiente. Com molduras finas e estilizadas, complementam a estética da loja, elevando a experiência de compra a um novo patamar de sofisticação.

Deterioração

Chega de se preocupar com etiquetas desbotadas, ilegíveis ou danificadas. Com as etiquetas eletrónicas, a deterioração é coisa do passado, e a informação é preservada com perfeição.

Investimento Único Retorno Contínuo

Embora haja um investimento inicial, as etiquetas eletrónicas oferecem um retorno contínuo. A economia em papel, mão de obra e a capacidade de melhorar a gestão de preços resultarão em um equilíbrio positivo a longo prazo.

A nossa solução

Descubra sobre etiquetas eletrónicas

A solução de etiquetagem eletrónica de prateleira da Rational Innovation ajuda-o a economizar tempo com atualizações automáticas de preços.
É consideravelmente mais económica que o papel e melhora a experiência dos clientes dentro da loja com preços certos e confiáveis.

A adoção de etiquetas eletrónicas reduz o consumo de papel e recursos ligados à impressão e substituição de etiquetas, promovendo a sustentabilidade.

As etiquetas eletrónicas facilitam a implementação de promoções, descontos e ofertas especiais de maneira precisa e oportuna, sem a necessidade de intervenção manual.

As nossas etiquetas eletrónicas são dotadas de tecnologia de última geração, contém um led que emite 256 cores diferentes.
Tem um ecrã com alta resolução, a vida útil da bateria é a lider no setor com um tempo de vida de 10 anos. A atualização é efetuada em tempo real sendo que a comunicação é bi-direcional de alta velocidade com uma tecnologia ble 5. 

Esta solução ajuda na redução da pegada ecológica de 50% a 75% em comparação com outros sistemas de comunicação no mercado.

teste2teste1